Comércio na Padre Serafim é tema de Tribuna Livre na Câmara

por Assessoria de Comunicação publicado 23/11/2016 09h54, última modificação 23/11/2016 09h54
23/11/2016

Durante a reunião Ordinária da terça-feira (22), a cidadã Maria Aparecida Pereira utilizou a Tribuna Livre para tratar sobre o fechamento da Rua Padre Serafim. Maria Aparecida afirmou ter procurado a Prefeitura para esclarecimentos após a Defesa Civil interditar o prédio onde funciona o seu estabelecimento comercial, mas ficou insatisfeita com as providências apresentadas pelo Executivo.

Em sua fala, a comerciante afirmou que está impedida de trabalhar e que “a responsabilidade é do município, precisamos ser respeitados como cidadãos e trabalhadores”. Outros afetados pela interdição estiveram presentes no Plenário e manifestaram apoio à Maria Aparecida.

A Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Marilange Santana Pinto Coelho Ferreira (PV) solicitou aos Presidentes da Comissão de Obras e Serviços Públicos, Vereador Helder Evangelista (Cherinho) (PTC), e da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania, Prevenção e Segurança Pública, Vereador Luis Eduardo Figueiredo Salgado (Cebolinha) (PRTB), que atendessem, em reunião interna, os comerciantes a fim de dar encaminhamentos ao problema.

Texto e fotos: Cleomar Marin

Revisão: Mônica Bernardi