Vereador se reúne com deputados e comissão de segurança pública

por Assessoria de Comunicação publicado 28/11/2016 09h34, última modificação 28/11/2016 09h34
28/11/2016

Em mais uma tentativa de se implementar a Delegacia Regional da Polícia Civil em Viçosa, o Vereador Helder Evangelista (Cherinho) (PTC), Secretário da Mesa Diretora e Presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos esteve na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG),  na quarta-feira (23), para uma reunião com o Deputado João Leite (PSDB),  Vice Presidente da Comissão de Segurança Pública de Minas Gerais.

Na ocasião, o Vereador expôs os problemas gerados pela falta da Delegacia Regional em Viçosa, como por exemplo, a falta de peritos e médicos legistas no Posto de Perícia Integrada (PPI) e um número insuficiente de policiais que atendam a demanda do munícipio.

Como encaminhamento, no mesmo dia, o Deputado João Leite se reuniu junto com o Vereador, o Deputado Roberto Andrade e o Presidente da Comissão de Segurança Pública, Deputado Sargento Rodrigues (PDT). Nesta reunião, foi entregue aos deputados a representação com o apoio dos munícipios vizinhos: Araponga; Cajuri;  Canãa; Coimbra; Paula Cândido e São Miguel do Anta, além da cópia dos abaixo-assinado.

De acordo com o Vereador, o apoio a esta inciativa é extremamente importante e necessário “precisamos dessa Delegacia, é uma vontade e necessidade do povo, e o apoio dessas autoridades podem fazer que isso aconteça de forma rápida”.

Texto: Camila Santos

Revisão: Mônica Bernardi