Time de basquete do Colégio Anglo recebe homenagem na Câmara

por Assessoria de Comunicação publicado 21/12/2016 10h28, última modificação 21/12/2016 10h28
21/12/2016

A Câmara Municipal de Viçosa prestou homenagem, durante a reunião Ordinária da terça-feira (20), aos alunos do Colégio Anglo pela conquista nos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) 2016, por intermédio do Requerimento nº 039/2016 de autoria do Vereador Alexandre Valente Araújo (Xandinho do Amoras) (PSD), e tendo como Coautores os Vereadores Carlitos Alves dos Santos (Meio Kilo) (PSDB), Vice-presidente, Helder Evangelista (Cherinho) (PTC), Secretário da Mesa, João Januário Ladeira (João Josino) (PR) e Marilange Pinto coelho (PV), Presidente.

Em agosto deste ano, foi enviada ao Colégio Anglo a Moção de Congratulações nº 016/2016, na qual o Vereador Alexandre Valente parabeniza a instituição e os alunos. A Presidente Marilange esclareceu que a entrega da homenagem não pode ser feita na ocasião devido ao período eleitoral.

Para Alexandre, “o trabalho na escola é feito com competência e dedicação, valorizando e incentivando o esporte.” A Diretora do Colégio Anglo de Viçosa, Lúcia Duque Reis, agradeceu e destacou a importância da homenagem: “nós representamos toda a cidade na competição e com muita alegria conquistamos o título. O registro de hoje vai ficar na história da escola e do município”, declarou.

O JEMG 2016 aconteceu na cidade de Lavras e o time de basquete do Colégio Anglo alcançou o título estadual e a classificação para a etapa nacional dos Jogos Escolares, que aconteceu em João Pessoa-PB em novembro.

Texto e foto: Cleomar Marin

Revisão: Mônica Bernardi