Câmara envia representação à CEMIG

por Assessoria de Comunicação publicado 23/02/2017 16h43, última modificação 23/02/2017 16h43
23/02/2017

Foi lida e aprovada na reunião Ordinária da terça-feira (21) a Representação nº 001/2017, de autoria da Mesa Diretora e enviada ao Presidente Executivo da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG). O documento pede uma revisão no sistema de iluminação do município de Viçosa devido a falhas recorrentes na rede. O Presidente da Casa Legislativa, Vereador Carlitos Alves dos Santos (Meio Kilo) (PSDB), havia solicitado a representação durante a reunião Ordinária do dia 14 de fevereiro.

A representação destaca que a manutenção é feita de forma insuficiente e não atende as demandas da cidade. Segundo o Presidente Carlitos, “problemas como a interrupção do fornecimento de energia elétrica são comuns e privam os cidadãos desse serviço básico”. A correspondência pede que a intervenção da CEMIG no quadro atual seja feita com urgência para que “todos os cidadãos tenham acesso aos serviços que o sã o de direito”, finaliza.

Além do Presidente, assinam a representação o Vice-Presidente, Vereador Helder Evangelista (Cherinho) (PTC) e o Secretário da Mesa Diretora, Vereador Wallace Arlindo Calderano (PSC).

Texto: Cleomar Marin

Foto: Mônica Bernardi