Presidente fala de resultados e transparência

por Assessoria de Comunicação publicado 08/02/2017 15h06, última modificação 08/02/2017 15h06
08/02/2017

O Presidente da Casa Legislativa, Vereador Carlitos Alves dos Santos (Meio Kilo) (PSDB), usou a Tribuna Livre durante a reunião Ordinária da terça-feira (07) para fazer um balanço do primeiro mês de mandato. Carlitos falou do compromisso, assumido na posse, de trabalhar com seriedade e respeito ao cidadão.

O Presidente Carlitos, ressaltou que a reunião foi a primeira de 2017, mas que a Câmara e os demais parlamentares estão trabalhando desde o dia 02 de janeiro. O resultado disso é a economia alcançada pela Mesa Diretora no período: “nesses 34 dias de mandato conseguimos economizar o dinheiro público, em comum acordo com os colegas, em torno de 12 a 14 salários mínimos”, destacou.

Carlitos ainda lembrou também do papel da Casa Legislativa no desenvolvimento de Viçosa. “Queremos transparência, pois sabemos que estamos lidando com o dinheiro do contribuinte em um momento economicamente difícil para o país e para o município”, afirmou. O presidente encerrou sua fala reafirmando a aproximação com o cidadão: “o nosso patrão é o povo. Trabalharemos com ele e para ele”.

Texto: Cleomar Marin

Revisão e foto: Mônica Bernardi