Vereador apresenta o projeto “Você em Ação”

por Assessoria de Comunicação publicado 16/02/2017 10h28, última modificação 16/02/2017 10h28
16/02/2017

O Vereador Antônio Elias Cardoso (Tuim) (PTB), 2º Secretário da Mesa Diretora, apresentou durante a reunião Ordinária da terça-feira (14) um projeto construído com a comunidade do Distrito de São José do Triunfo (Fundão) para incentivar a participação da população no trabalho parlamentar. A iniciativa intitulada “Você em Ação: Seja você a voz da comunidade” consiste na distribuição de formulários para que moradores deem sugestões ao mandato do vereador.

Em sua fala na tribuna, o Vereador Antônio Elias reafirmou o seu compromisso com a comunidade de São José do Triunfo. “Resolvemos construir o projeto para buscar um mandato mais próximo do cidadão, entendendo que a comunidade conhece muito mais suas necessidades”, afirmou. A ideia do parlamentar é compilar os dados coletados e formular um levantamento das necessidades e prioridades, e encaminhar o documento ao Executivo.

De acordo com Antônio Elias, estão entre as demandas já verificadas: a quadra do Fundão, a segurança e a iluminação pública. Para o vereador, que espera que a ideia seja exemplo para outros bairros e distritos da cidade, a premissa do projeto é o “diálogo aberto entre nós, representantes, e o povo que nos escolhe”.

Texto: Cleomar Marin

Revisão e foto: Mônica Bernardi