Vereador fala sobre ampliação da Escola Pedro Gomide

por Assessoria de Comunicação publicado 15/02/2017 11h20, última modificação 15/02/2017 11h48
15/02/2017

Foi lido na reunião Ordinária da terça-feira (14) o ofício nº 0117/2017, do gabinete do Prefeito Municipal, que comunica aos vereadores o início da obra de ampliação da Escola Municipal Professor Pedro Gomide Filho, no Bairro Santa Clara. A reforma é uma cobrança antiga da população e contou com grande empenho do Vice-Presidente da Casa Legislativa, Vereador Helder Evangelista (Cherinho) (PTC), citado na correspondência.

De acordo com o Superintende de Gestão Pública e Governança, Luciano Piovesan Leme, a obra é “importante para a valorização e permanente crescimento da rede municipal de educação do município”. O Vereador Helder, a quem o ofício foi particularmente direcionado por sua “atuante reivindicação e acompanhamento de todo o processo”, usou a tribuna para falar sobre o assunto. “É de conhecimento de todos o grande benefício que essa reforma trará para os estudantes e para a comunidade. Agradeço ao Executivo e a todos que buscaram a concretização dessa obra”, pontuou. Helder declarou ainda que vai fiscalizar o andamento dos trabalhos durante todo o processo.

O valor da obra é de R$270.768,59 e o prazo para execução do serviço é de 120 dias.

Texto: Cleomar Marin

Revisão e foto: Mônica Bernardi