Vereador e Prefeito inauguram ponte no Zig-Zag

por Assessoria de Comunicação publicado 29/03/2017 10h46, última modificação 29/03/2017 10h46
29/03/2017

O Vereador Sérgio Aloíso da Silva (Sérgio Construtor) (PSDC), Presidente da Comissão de Agronegócio e Meio Ambiente, participou na quarta-feira (22) da inauguração da passarela na comunidade do Zig-Zag. A obra, há muitos anos reivindicada pela comunidade e por vereadores em legislaturas anteriores, foi solicitada pelo parlamentar ao Executivo no início do mandato.

Para o Vereador Sérgio, “a nova ponte, de estrutura metálica e concreto, é essencial e traz mais segurança aos moradores, diante do risco que a antiga ‘pinguela’ apresentava”. A construção, que teve investimento de R$25 mil pela Prefeitura, facilita o acesso a outras comunidades da zona rural, como Buieié e Violeira.

Além da participação de muitos moradores, também estiveram presentes na inauguração o Prefeito Ângelo Chequer (PSDB), o Presidente da Câmara Municipal, Carlitos Alves dos Santos (PSDB) e o Secretário de Agropecuária, Marcos Roberto Fialho.

Texto: Cleomar Marin

Revisão: Mônica Bernardi