Vereador presta homenagem a apoiadores de bloco carnavalesco

por Assessoria de Comunicação publicado 29/03/2017 17h52, última modificação 29/03/2017 17h52
29/03/2017

Por intermédio da Moção nº 003/2017, de autoria do Vereador Arlindo Antônio Carneiro (Montanha) (PSDB) e aprovada em Plenário no dia 21 de março, a Casa Legislativa entregou na reunião Ordinária de terça-feira (28) Moção de Congratulações ao Prefeito Municipal Ângelo Chequer (PSDB) e ao Deputado Estadual Roberto Andrade (PTN), pelo apoio na realização do bloco de carnaval “Quem Vem”.

O autor da moção, Vereador Arlindo Montanha ocupou a tribuna para as homenagens: “fica o agradecimento em nome da população viçosense pelo suporte ao evento, que aconteceu de forma segura, pacífica e organizada”, declarou.

Roberto Andrade não pode comparecer e foi representado pelo seu assessor, Caíque Jacob. Em nome do Deputado, Caíque parabenizou os organizadores do bloco e leu ofício do parlamentar, onde manifesta “apreço por ser lembrado pelos membros da Casa legislativa, que muito têm trabalhado em prol da sociedade de Viçosa”, e registra agradecimento. O Vice-Prefeito Arnaldo Andrade (PSB) recebeu a homenagem em nome do chefe do Executivo. “Ter o reconhecimento da Câmara é ter o reconhecimento do povo, o que deixa o Prefeito e toda a Administração muito orgulhosa”, agradeceu.

O Presidente, em exercício, Vereador Helder Evangelista (PTC), parabenizou a organização do evento e agradeceu aos homenageados. O Presidente do bloco “Quem Vem”, João Paulo Ferreira, também esteve presente na sessão.

Texto: Cleomar Marin

Revisão e foto: Mônica Bernardi