Vereadora discute Saúde Pública com Senador e Deputados

por Assessoria de Comunicação publicado 28/03/2017 18h31, última modificação 28/03/2017 18h31
28/03/2017

A Vereadora Brenda Santunioni (PP), Presidente da Comissão de Direitos humanos, Cidadania, Prevenção e Segurança Pública, esteve em Belo Horizonte na quinta e sexta-feira (23 e 24) para discutir demandas da saúde pública de Viçosa. A vereadora se reuniu com o Senador Antonio Anastasia (PSDB) e com os Deputados Estaduais Roberto Andrade (PTN) Noraldino Junior (PSC).

No gabinete do Deputado Roberto Andrade, Brenda reforçou as solicitações feitas por meio da Representação nº 002/2017, encaminhada ao parlamentar acerca da situação dos hospitais no munícipio, que passam por problemas financeiros e estruturais. A vereadora também pediu apoio para pavimentação de ruas no bairro Cidade Nova e incentivo ao esporte nas Posses.

No encontro com o Deputado Noraldino Junior, Brenda levantou a questão do abrigo de animais para Viçosa. “Noraldino tem intenso trabalho em prol da causa animal, e é um parceiro importante para as iniciativas no nosso município”, afirmou a vereadora.

Na sexta-feira, Brenda e Denise Avelino, representante da Sociedade Viçosense de Proteção aos Animais (SOVIPA), estiveram com o Senador Anastasia (foto). Na ocasião, a saúde também foi o ponto chave de discussão. A vereadora voltou a debater a realidade hospitalar de Viçosa e buscar apoio para a cidade.

Texto: Cleomar Marin

Revisão: Mônica Bernardi