Vereadores voltam a cobrar a Delegacia Regional em Viçosa

por Assessoria de Comunicação publicado 22/03/2017 16h26, última modificação 22/03/2017 16h26
22/03/2017

O Vereador Sávio José (PT) relatou, durante a reunião Ordinária da terça-feira (21), uma visita à Chefia Estadual da Polícia Civil, em Belo Horizonte. O encontro, que aconteceu na quinta-feira (16) e contou com a participação dos Vereadores Edenilson José de Oliveira (PMDB), Sérgio Aloíso da Silva (Sérgio Construtor) (PSDC), do Deputado Estadual Thiago Cota (PMDB) e demais lideranças da região, objetivou reforçar a campanha pela Delegacia Regional de Viçosa.

De acordo com Sávio, o Chefe Estadual da Polícia Civil, João Octacílio Neto, se disse solidário à causa e estará em Viçosa nos próximos dias para averiguar a estrutura da Delegacia da cidade. “Acredito que a presença do Chefe na cidade pode ser mais um avanço nessa busca pela Regional”, declarou.

Sávio observou que a causa vem sendo debatida por diversos outros vereadores nas últimas legislaturas, especialmente pelo atual Vice-Presidente da Casa Legislativa, Vereador Helder Evangelista (Cherinho) (PTC). Helder agradeceu o apoio dos parlamentares e relembrou que vários relatórios da situação do município foram entregues à Chefia Estadual: “espero que o Governo realmente enxergue a necessidade do nosso povo”, disse. Para o Vereador Sávio, as lideranças que abraçaram a causa estão “somando esforços nessa luta que é de toda a sociedade de Viçosa e região”.

Texto: Cleomar Marin

Revisão e foto: Mônica Bernardi