Presidente da Câmara fala sobre corrupção

por Assessoria de Comunicação publicado 19/04/2017 10h07, última modificação 19/04/2017 10h07
19/04/2017

Diante da situação política do país e dos desdobramentos das providências adotadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) nos últimos dias, o Presidente da Casa Legislativa, Vereador Carlitos Alves dos Santos (Meio Kilo) (PSDB), usou a Tribuna durante a reunião Ordinária da terça-feira (18) para manifestar, mais uma vez, repúdio à corrupção e pedir a punição dos envolvidos.

Em tom de indignação, o Presidente Carlitos afirmou que os atos ilícitos trazidos à tona pelas delações de executivos e ex-executivos da Odebrecht são uma “traição à população brasileira”: “[os corruptos] não pensaram na saúde do nosso país, na educação dos nossos cidadãos. Fico abismado com a frieza e o mau-caratismo exposto nos relatos”, disse. Carlitos ainda demonstrou apoio apartidário à Operação Lava Jato: “independente do partido, quero que os culpados vão para a cadeia e paguem pelo que fizeram à nação”, e finalizou: “espero que com isso o Brasil tome rumo, amo esse país e essa cidade”.

O Vereador Ronildo Antônio Ferreira (Dj Ronny) (PSC), em sua fala na Tribuna, parabenizou e disse estar satisfeito com o discurso do Presidente: “estava com saudade desse tipo de discurso, com essência de povo”, afirmou. Além disso, o vereador lembrou das abstenções nas últimas eleições municipais e do novo perfil do eleitor: “cerca de 15 pessoas deixaram de votar, isso é motivo de análise e demonstra a insatisfação com a política”, pontuou.

Texto: Cleomar Marin

Revisão e foto: Mônica Bernardi