Vereadores realizam integração entre Nova Viçosa e São José do Triunfo

por Assessoria de Comunicação publicado 17/04/2017 15h27, última modificação 17/04/2017 15h27
17/04/2017

Os Vereadores Antônio Elias Cardoso (Tuim), Presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social, e Ronildo Antônio Ferreira (Dj Ronny), Presidente da Comissão de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude promoveram no domingo (10) um encontro entre as escolinhas de futebol de seus projetos sociais. Os vereadores usaram a tribuna durante a reunião Ordinária da terça-feira (11) para comentar o ocorrido e pedir mais apoio do Município para as ações de incentivo ao esporte.

Antônio Elias destacou a importância do esporte na vida de jovens em situação de risco social. Para o vereador, “a prática esportiva possui comprovado potencial de socialização e integração, e proporciona um futuro melhor para as crianças”. Segundo o Vereador Dj Ronny, mais de 250 pessoas acompanharam a tarde de lazer com cerca de 150 crianças no bairro Nova Viçosa, e aproveitou para cobrar  melhorias do executivo: “foi firmado, há muito tempo, o compromisso de construção de uma espaço de lazer em Nova Viçosa, a população está no aguardo”.

O Vereador Antônio Elias citou ainda projetos sociais de iniciativa de outros parlamentares, parabenizando e enfatizando a necessidade de mais apoio do Executivo.

Texto: Cleomar Marin

Revisão e foto: Mônica Bernardi