Vereador viabiliza reativação de campo de futebol na Piúna

por Assessoria de Comunicação publicado 24/05/2017 10h49, última modificação 24/05/2017 10h49
24/05/2017

Na terça-feira (23), durante a reunião Ordinária, o Vereador Sérgio Aloíso da Silva (Sérgio Construtor) (PSDC) fez o anúncio do atendimento a uma demanda antiga da população da Zona Rural de Viçosa, em especial da Comunidade da Piúna: a revitalização do campo de futebol. Sérgio visitou o local, falou sobre o assunto na reunião e apresentou imagens.

A iniciativa do Vereador Sérgio busca levar novamente aos moradores da Piúna uma área de lazer, um pedido que vem sendo feito há mais de 20 anos: “as estradas rurais não são a única necessidade dessa população. As pessoas da zona rural precisam também de lazer.”, afirmou.

Segundo Sérgio, a ação é também um incentivo à prática esportiva na cidade e uma contribuição para o bem-estar das pessoas. “Algo tão simples para reacendermos o esporte e darmos alegria para a comunidade. Fico feliz em poder ajudar”. Sérgio disse que a obra deve ser inaugurada em breve, com um evento a ser realizado no campo.

Texto: Cleomar Marin

Revisão: Mônica Bernardi