Vereadora quer parcerias para Campanha

por Assessoria de Comunicação publicado 26/05/2017 14h21, última modificação 26/05/2017 14h21
26/05/2017

Aconteceu na tarde da quinta-feira (25), no Plenário da Câmara Municipal, um encontro promovido pela Vereadora Brenda Santunioni (PP), Presidente da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania, Prevenção e Segurança Pública, que reuniu possíveis parceiros para a Campanha que tem como principal objetivo fomentar a participação popular nos assuntos do Município.

Para a Vereadora Brenda, morar, residir, trabalhar em uma cidade implica na participação direta da qualidade de vida e pressupõe uma maior participação e envolvimento nas questões do Município: “Viçosa é uma cidade que tem, pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), uma população em torno de 73 mil habitantes. A população chamada flutuante que representa quase 25 mil a mais nesse número não entra em nenhuma estatística.”, afirmou. “Sabemos que esta preocupação é antiga, outras campanhas já aconteceram, mas precisamos somar esforços, hoje a realidade é outra, e será mudada daqui a poucos anos.”, salientou.

O encontro que teve a participação de representantes dos hospitais da cidade, da Casa do Empresário, UNIFRAN, e dos Vereadores Arlindo Antônio (Montanha) (PSDB), e Sávio José (PT), trouxe à tona a discussão sobre a transferência do Título de Eleitor. “Esta é uma questão que será avaliada. Ainda não sabemos os benefícios ou não para que a ideia seja também alvo da campanha”, disse Brenda.

Outras reuniões vão ser realizadas para debater o assunto.

Texto e foto: Mônica Bernardi