Câmara presta homenagem à igreja Assembleia de Deus

por Assessoria de Comunicação publicado 28/06/2017 13h54, última modificação 28/06/2017 13h54
28/06/2017

A Câmara Municipal prestou, durante a reunião Ordinária da terça-feira (27), homenagem à igreja Assembleia de Deus Ministério de Viçosa pelas comemorações do Jubileu de Prata. A homenagem foi feita por intermédio do Requerimento nº 022/2017, de autoria dos Vereadores Antônio Elias Cardoso (Tuim) (PTB) e Wallace Arlindo Calderano (PSC), e entregue ao Pastor Getúlio Fagundes, representado por seu filho, Pastor Daniel Fagundes.

Para o Vereador Antônio Elias, a homenagem é um “reconhecimento ao trabalho que o Pastor Getúlio faz na cidade, por ser um homem íntegro e também pelos serviços sociais realizados pela igreja em Viçosa”. Daniel Fagundes fez o seu agradecimento em nome da Assembleia de Deus. “Muito importante que o nosso trabalho seja reconhecido por esta Casa, que tem pessoas honestas e corretas. Que continuem dando segmento a esse trabalho pelo nosso Município”, disse.

O Requerimento que tem como coautores os Vereadores Paulo Sérgio da Silva (Toti) (PRTB), Sávio José (PT) e Raimundo Guimarães (PSDB), foi aprovado na reunião Ordinária do dia 13 de junho.

Texto e foto: Cleomar Marin

Revisão: Mônica Bernardi