Câmara presta homenagem a Administradores

por Assessoria de Comunicação publicado 27/09/2017 13h55, última modificação 28/09/2017 08h48
27/09/2017

Por intermédio do Requerimento nº 045/2017, de autoria do Vereador Idelmino Ronivon da Silva (Professor Idelmino) (PCdoB), a Câmara Municipal prestou, na terça-feira (26), homenagem aos 52 anos de trabalho dos profissionais de Administração. A honraria foi entregue em Sessão Solene ao Presidente do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG), Antônio Eustáquio Barbosa, e foi acompanhada por representantes da categoria no Município.

O Professor Idelmino falou sobre o papel dos administradores no momento econômico do país. Para ele, “esses profissionais devem ser parceiros do Poder Público na promoção de uma gestão inteligente dos recursos”. O presidente do CRA-MG, Antônio Eustáquio, agradeceu à Casa Legislativa pelo reconhecimento.

A Sessão Solene contou a presença do representante do CRA-MG em Viçosa, Rômulo Larcher, da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Município, Ivone de Barros, do Presidente da Casa do Empresário, Paulo Márcio de Freitas, do Diretor Presidente da Agência de Desenvolvimento de Viçosa (ADEVI), José Levy de Oliveira, e da Presidente da CACE Consultoria Jr. (Empresa Júnior do Curso de Administração da UFV), Thaís Messias.

Os Vereadores Arlindo Antônio Carneiro (Montanha) (PSDB), Brenda Santunioni (PP) e Raimundo Guimarães estiveram presentes na sessão e também parabenizaram os profissionais.

Texto: Cleomar Marin

Revisão e foto: Mônica Bernardi