Câmara realiza Sessão Solene para entrega de Títulos Honoríficos

por Assessoria de Comunicação publicado 10/10/2017 18h25, última modificação 10/10/2017 18h24
10/10/2017

A Câmara Municipal concedeu na sexta-feira (06) os Títulos Honoríficos de 2017, em cerimônia realizada no Espaço Coliseu, com a presença de autoridades, cidadãos, familiares e amigos dos homenageados. Este ano, cumprindo o Projeto de Decreto Legislativo nº 003/2017, de autoria da Mesa Diretora e aprovado em reunião Ordinária, 14 pessoas foram agraciadas com os títulos de cidadãos beneméritos e honorários e com o reconhecimento de Honra ao Mérito.

A sessão foi aberta pelo Presidente da Casa Legislativa, Vereador Carlitos Alves dos Santos (Meio Kilo) (PSDB), ao lado dos demais membros da Mesa Diretora: Vereadores Helder Evangelista (Cherinho) (PTC), Wallace Calderano (PSC) e Antônio Elias Cardoso (Tuim) (PTB). Para Carlitos, “a entrega de títulos é uma maneira de reconhecer trabalhos de grande relevância para o município de Viçosa, e que muitas vezes são anônimos”.

Foram conferidas honrarias de Cidadão Benemérito a José Antônio Mendes, indicação do Vereador Antônio Elias Cardoso (Tuim) (PTB); João Salgado Filho, indicação do Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB); Cícero Magno Brumano, indicação do Vereador Helder Evangelista (Cherinho) (PTC); Vicente Batista, indicação do Vereador Paulo Sérgio (Toti) (PRTB); Expedito Alves Pinheiro, indicação do Vereador Raimundo Guimarães (PSDB); Antônio José Maciel, indicação do Vereador Ronildo Antônio ferreira (Dj Ronny) (PSC); Luis Carlos da Silva, indicação do Vereador Sérgio Aloíso da Silva (Sérgio Construtor) (PSDC); e Arlindo Augusto Paiva, indicação do Vereador Wallace Calderano (PSC).

Se tornaram Cidadãos Honorários de Viçosa o Pe. Geraldo Trindade, indicação do Vereador Arlindo Antônio Carneiro (Montanha) (PSDB); Pe. Luiz Carlos dos Santos, indicação do Vereador Carlitos Alves dos Santos (Meio Kilo) (PSDB); Filipe Teixeira Motta, indicação do Vereador Edenilson José de Oliveira (PMDB); e Marcos Nunes Coelho Júnior, indicação do Vereador Sávio José (PT). O reconhecimento de Honra ao Mérito foi feito a Tereza Angélica Bartolomeu, indicação da Vereadora Brenda Santunioni (PP) e a João Eufrásio, por indicação do Vereador Idelmino Ronivon da Silva (Professor Idelmino) (PCdoB).

Clique aqui para ver as fotos da sessão.

Texto e foto: Cleomar Marin

Revisão: Mônica Bernardi