Vereador atende solicitação de moradores em reunião

por Assessoria de Comunicação publicado 25/10/2017 13h16, última modificação 25/10/2017 13h16
25/10/2017

O Vereador Wallace Calderano (PSC), Segundo Secretário da Mesa Diretora, se reuniu na noite desta terça-feira (24), na Câmara Municipal, com o Superintendente de Gestão Pública e Governança do município, Luciano Piovesan, e com moradores da Rua Geraldo Frontino, Bairro Floresta, para discutir a pavimentação da via. O Executivo deu resposta positiva à solicitação e vai incluir a rua no cronograma de obras da cidade.

Os residentes da Rua Geraldo Frontino procuraram o Vereador Wallace para apresentar a demanda ainda no primeiro semestre, quando o parlamentar apresentou Indicação ao Executivo, solicitando o calçamento. Durante a reunião, os moradores entregaram um abaixo-assinado com cerca de 300 assinaturas, reforçando o pedido. Luciano Piovesan afirmou que o processo precisa passar por três etapas: a regularização da rua, a preparação do solo e o calçamento em si, que será feito com blocos do projeto Construindo a Liberdade, fabricados pelos detentos do presídio de Viçosa.

O Vereador Wallace se disse satisfeito com a posição do Executivo, e disse que a demanda precisa ser atendida: “o calçamento não é uma obra complexa, mas vai trazer muitos benefícios para os moradores”, disse.

Texto: Cleomar Marin

Revisão e foto: Mônica Bernardi