Presidente solicita pavimentação no Vale do Sol

por Assessoria de Comunicação publicado 08/11/2017 11h23, última modificação 08/11/2017 11h23
08/11/2017

O Presidente da Casa Legislativa, Vereador Carlitos Alves dos Santos (Meio Kilo) (PSDB), apresentou durante a reunião Ordinária da terça-feira (07) a Indicação nº 526/2017, em que solicita ao Executivo o calçamento da via entre a ponte do bairro Vale do Sol e a igreja São João Batista. Meio Kilo exibiu fotos da rua, que mostram a situação relatada por moradores do trecho, seja com as poças de lama no período de chuvas ou com a poeira da seca.

Durante a fala na tribuna, Carlitos destacou que a via, além de ser muito utilizada como alternativa, também dará acesso ao Bahamas Mix, que está sendo construído nas proximidades. “É necessário fazer uma pavimentação, asfáltica ou com bloquetes, de forma urgente. Além dos buracos, a rua não tem estrutura para receber o trânsito”, disse. O vereador aproveitou ainda para agradecer ao Grupo Bahamas por trazer o empreendimento para Viçosa: “serão mais de 300 empregos diretos gerados para as famílias viçosenses”, afirmou.

A Indicação nº 526/2017 foi aprovada pelos vereadores e será encaminhada ao Executivo.

Texto e foto: Cleomar Marin

Revisão: Mônica Bernardi