Vereadores repercutem competição esportiva

por Assessoria de Comunicação publicado 29/11/2017 11h55, última modificação 29/11/2017 11h55
29/11/2017

Vereadores usaram a tribuna durante a reunião Ordinária da terça-feira (28) para comentar a realização da Copa Tecendo Sonhos de Futebol Sub-10, organizada pelo Instituto Tecendo Sonhos, sob direção do Vereador Antônio Elias Cardoso (Tuim) (PTB). A final da competição aconteceu no sábado (25) e o primeiro lugar ficou com as crianças do Talentos do Triunfo, time de São José do Triunfo.

Segundo o Vereador Antônio Elias, mais de 130 jovens atletas competiram. Na tribuna, o vereador parabenizou as crianças, as famílias que incentivaram e torceram nos jogos e os parceiros da Copa. “Inauguramos uma nova era no esporte de Viçosa. Temos que começar investir mais no esporte para a juventude, dar estrutura para os projetos nos bairros”, disse. Citando o relato do pai de uma das crianças sobre a importância do esporte, Antônio Elias parafraseou: “Quanto mais projetos sociais e esportivos são incentivados no município, menos celas serão ocupadas no presídio”.

Um dos apoiadores da Copa, o Vereador Ronildo Antônio Ferreira (Dj Ronny) (PSC) também falou sobre o evento: “essa competição mostrou que é possível fazer uma copa praticamente sem recursos, mas com muita vontade”. A Copa Tecendo Sonhos contou a participação de crianças de oito projetos esportivos da cidade, e foi apoiada pelos Vereadores Arlindo Antônio Carneiro (Montanha) (PSDB), Dj Ronny, Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB), Paulo Sérgio da Silva (Toti) (PRTB), Sávio José (PT), Sérgio Aloíso da Silva (Sérgio Construtor) (PSDC) e Wallace Calderano (PSC).

Texto: Cleomar Marin

Revisão: Mônica Bernardi