Vereadores da base se reúnem com Administração Municipal

por Assessoria de Comunicação publicado 02/02/2018 09h10, última modificação 02/02/2018 09h09

Alguns vereadores dos partidos que apoiam o prefeito, que compõem a base aliada na Câmara, se reuniram na tarde da quinta-feira (01) com chefes de departamento e secretários municipais a fim de esclarecer dúvidas e alinhar as ações antes da abertura do ano parlamentar, com a primeira reunião Ordinária marcada para a próxima terça-feira, 06 de fevereiro. Apesar de todos os órgãos da administração municipal terem sido convidados, apenas quatro enviaram representantes para o encontro. A iniciativa foi da Líder do prefeito na Casa Legislativa, Vereadora Brenda Santunioni (PP).

Além da Vereadora Brenda, os parlamentares Antônio Elias Cardoso (Tuim) (PTB), 2º Secretário da Mesa, Raimundo Guimarães (PSDB), Ronildo Antônio Ferreira (Dj Rony) (PSC) e Sérgio Aloíso da Silva (Sérgio Construtor) (PSDC) estiveram no Plenário da Câmara para o encontro. Por parte do governo municipal, compareceram membros do Instituto de Planejamento e Meio Ambiente do Município (IPLAM) e das Secretarias Municipais de Cultura, Patrimônio Histórico e Esportes, de Educação e da Fazenda.

Segundo Brenda, o objetivo da reunião foi esclarecer questões gerais e algumas específicas sobre a administração municipal, como dúvidas sobre indicações e pedidos dos vereadores enviados ao Executivo e os planos para 2018. “Como base, precisamos entender por quais motivos alguns pedidos não foram atendidos no ano passado e entrosar ainda mais as nossas ações como representantes do povo, em benefício dos cidadãos viçosenses”, disse a vereadora.

Os parlamentares ainda reforçaram o posicionamento de apoio ao Executivo Municipal, e se colocaram à disposição em prol de um bom relacionamento entre os dois Poderes.

Texto: Cleomar Marin

Revisão: Mônica Bernardi