Executivo tem nova liderança na Câmara

por Assessoria de Comunicação publicado 21/03/2018 11h15, última modificação 21/03/2018 11h15

O Vereador Arlindo Antônio de Oliveira Carneiro (Montanha) (PSDB) é, desde a segunda-feira (19), o novo Líder do Executivo Municipal na Câmara dos Vereadores. A posição era até então ocupada pela Vereadora Brenda Santunioni (PP), que comunicou sua decisão de sair da função no Ofício nº 046/2018, enviado ao Presidente da Casa Legislativa e lido durante a reunião Ordinária da terça-feira (20).

Nos Ofícios nº 159 e 160/2018, também lidos na sessão de terça-feira, o Prefeito Ângelo Chequer (PSDB) manifesta “gratidão pela forma competente, dinâmica e dedicada com a qual a Vereadora exerceu a função” durante os 14 meses da atual legislatura, e comunica a indicação do novo líder.

Segundo o novo líder, Vereador Arlindo Montanha, a expectativa é de exercer a função tão bem quanto sua antecessora. “vamos buscar manter a relação entre os Poderes transparente e cordial, priorizando o bem estar do povo viçosense”, disse. De acordo com Brenda, sua saída se deu pela necessidade de maior tempo para exercer atividades da vereança.

Texto: Cleomar Marin

Revisão e foto: Mônica Bernardi