Vereadores se reúnem com prefeito de São Gonçalo do Pará

por Assessoria de Comunicação publicado 12/03/2018 18h06, última modificação 12/03/2018 18h06

Os Vereadores Antônio Elias Cardoso (Tuim) (PTB), 2º Secretário da Mesa Diretora e Presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social da Casa Legislativa, e Paulo Sérgio da Silva (Toti), Presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, receberam no dia 27 de fevereiro o prefeito de São Gonçalo do Pará-MG, Toninho André, para uma visita ao Hospital São João Batista (HSJB) e ao Hospital São Sebastião (HSS).

De acordo com o Vereador Antônio Elias, Toninho André foi o responsável por viabilizar emenda parlamentar no valor de R$ 92 mil para o HSJB. Segundo informações do Hospital, os recursos foram utilizados para pagamentos de honorários médicos (R$ 60 mil) e aquisição de medicamentos (R$ 32 mil). “Essa conquista deve ser festejada porque a situação financeira do hospital é muito delicada. Minha atuação na Câmara tem como prioridade promover o bem estar da população e esses recursos são muito bem vindos, porque o maior beneficiado é o povo”, disse o vereador.

Durante a reunião Ordinária da terça-feira (06), Antônio Elias ainda informou que foi firmado o compromisso de novas emendas no valor de R$ 100 mil para cada um dos hospitais de Viçosa. “É um trabalho de equipe que visa o bem-estar da sociedade”, disse.

Texto: Cleomar Marin

Revisão: Mônica Bernardi