Presidente faz críticas à administração municipal

por Assessoria de Comunicação publicado 19/04/2018 16h23, última modificação 19/04/2018 16h23

O Presidente da Casa Legislativa, Vereador Carlitos Alves dos Santos (Meio Kilo) (PSDB), usou a tribuna durante a reunião ordinária da terça-feira (17) para falar sobre a administração municipal e pedir mais planejamento do Prefeito Ângelo Chequer (PSDB).

“A nossa cidade está sendo sucateada em todas as situações”, afirmou o Presidente na tribuna. Na opinião do Vereador Carlitos, o Município tem mais servidores em cargos comissionados do que o necessário: “cinquenta por cento desses, se largar o Município, é um favor. Tem muita gente à toa em cargo comissionado”, disse. Para o vereador, se diminuísse o número de profissionais contratados em comissão, haveria mais recurso para investimentos na saúde e na educação.

Destacando que não há corrupção no atual governo, Carlitos pediu mais firmeza do chefe do Executivo nas ações da prefeitura. “Eu votei nele, não foi em secretário de governança, não foi em secretário nenhum”, afirmou, se referindo à atuação do Superintendente de Gestão Pública e Governança do Município, Luciano Piovesan. Com os estudos de terceirização de alguns serviços, como o da coleta de resíduos sólidos, o vereador disse que espera que a situação melhore. “Tem que melhorar, porque quem mais perde com isso é a parte carente da sociedade”, finalizou.

A fala de Carlitos recebeu apoio do Vereador Sérgio Aloíso (Sérgio Construtor) (PSDC): “estamos aqui para lutar pela nossa comunidade, queremos o melhor para a sociedade. Parabenizo pelas palavras”, disse.

Texto: Cleomar Marin

Revisão e foto: Mônica Bernardi