Câmara presta homenagem à Haskell

por Assessoria de Comunicação publicado 30/05/2018 17h59, última modificação 30/05/2018 17h59

A Câmara Municipal prestou homenagem, durante a reunião Ordinária da terça-feira (29), à Haskell Cosmética Natural pelos serviços prestados à comunidade viçosense. A homenagem foi solicitada pela Vereadora Brenda Santunioni (Progressistas), por intermédio do Requerimento nº 017/2018. A placa alusiva à honraria e a Moção nº 006/2018, também de autoria da vereadora, foram entregues à fundadora e Presidente, Ana Márcia Teixeira.

Durante a entrega da homenagem, Brenda destacou a importância da Haskell para a geração de emprego e renda no município de Viçosa desde sua criação, em 2000, e enfatizou o empreendedorismo da fundadora e presidente da empresa. “Esta Casa tem a responsabilidade de homenagear como forma de incentivo, agradecimento e estímulo para quem está no começo”, disse. A empresária Ana Márcia Teixeira agradeceu à Casa Legislativa, à Vereadora Brenda e à equipe da Haskell. “Não foi fácil. Se você tem um sonho, você tem que lutar, ter muita garra e coragem”, disse.

A Haskell Cosmética Natural emprega 200 pessoas em Viçosa e mais de 4 mil indiretamente em sua rede de distribuição. O Presidente da Casa Legislativa, Vereador Carlitos Alves dos Santos (Meio Kilo) (PSDB), agradeceu à empresa pela geração de empregos na cidade: “hoje, na atual conjuntura do País, quem gera emprego tem que ser reconhecido pelo Poder Público. Como cidadão viçosense, meu muito obrigado”.

Texto e foto: Cleomar Marin

Revisão: Mônica Bernardi