Vereador busca recursos para a reforma da Praça de São José do Triunfo

por Assessoria de Comunicação publicado 24/05/2018 10h35, última modificação 24/05/2018 13h50

Na segunda-feira (21) o Vereador Antônio Elias Cardoso (Tuim) (PTB) se reuniu com o Deputado Federal Reginaldo Lopes (PT) em seu gabinete, na cidade de Belo Horizonte. O encontro teve como objetivo a entrega, por parte do Vereador, do projeto de reforma da Praça Luiza Lopes Rodrigues, no distrito de São José do Triunfo.

Na reunião foi confirmado ao vereador, que Viçosa receberá por meio de Emenda Parlamentar proposta pelo Deputado Reginaldo Lopes, verba no valor de 100 mil reais, que juntamente com uma contrapartida da Prefeitura de Viçosa, no valor de 65 mil reais, será utilizada na reforma da praça.

Para Antônio Elias “a obra visa proporcionar uma nova opção de lazer no distrito, pois em sua situação atual a praça não é um ponto atrativo para seus moradores, que solicitaram sua reforma”.

Os documentos necessários para reforma já foram enviados ao deputado pela Prefeitura Municipal, e estão em posse da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas de Minas Gerais (SETOP), que dará prosseguimento as obras.

Texto: Igor Gama

Revisão: Mônica Bernardi