Vereador consegue academia ao ar livre e ambulância para Viçosa

por Assessoria de Comunicação publicado 09/05/2018 10h30, última modificação 09/05/2018 10h30

Na segunda-feira (07) o Vereador Antônio Elias Cardoso (Tuim) (PTB) se encontrou com o Deputado Estadual Mário Henrique (Caixa) (PV) em seu gabinete, na cidade de Belo Horizonte. O encontro já havia sido previamente acordado entre ambos, em visita do deputado a cidade de Viçosa, em maio do ano passado.

Na reunião foi confirmado ao vereador, que Viçosa receberá por meio de Emenda Parlamentar proposta pelo Deputado Caixa, uma academia ao ar livre, a ser instalada no distrito de São José do Triunfo, e uma ambulância que vai atender a toda a população da cidade.

Sobre a academia Antônio Elias disse ser uma reivindicação da comunidade ao vereador: “a obra vai possibilitar o aumento na qualidade de vida dos moradores de São José do Triunfo, já que o distrito não conta com espaço apropriado, além de atender ao projeto destinado a 3° idade, desenvolvido pelo PSF local e ao Instituto Tecendo Sonhos”, afirmou.

Já a ambulância foi um pedido do vereador, devido a grande demanda da cidade, e servirá para transportes municipais e intermunicipais. Antônio Elias definiu o veículo como “fundamental para melhorar o atendimento na área da saúde dos moradores de Viçosa”.

Ambos já foram aprovados no orçamento estadual e aguardam apenas as diretrizes finais do governo para serem repassados ao Município.

Texto: Igor Gama

Foto: Assessoria do Deputado