Vereador visita rua que receberá calçamento

por Assessoria de Comunicação publicado 17/05/2018 16h34, última modificação 17/05/2018 16h34

O Vereador Antônio Elias Cardoso (Tuim) (PTB) realizou na quinta-feira (17) visita à Rua Francisco Lopes de Almeida, no distrito de São José do Triunfo, que receberá calçamento após indicação do parlamentar ao Prefeito Ângelo Chequer (PSDB).

A vistoria teve como objetivo medição da área a ser pavimentada e observação técnica visando a construção de rede pluvial para captação de água da chuva, a ser instalada na Praça Luiza Lopes Rodrigues, e foi acompanhada pelo Diretor de Projetos do Instituto de Planejamento e Meio Ambiente do Município de Viçosa (IPLAM), George Cledson, e pela Diretora de Obras Terceirizadas da Prefeitura, Luiza Lobart.

Segundo o Vereador Antônio Elias, a pavimentação da via é uma reivindicação dos moradores do local, “que sofrem bastante para se locomover durante os períodos de chuva”. A verba para as obras no trecho de 160 metros já foi aprovada no orçamento municipal, restando agora a elaboração do projeto de implantação da rede pluvial para que os trabalhados sejam iniciados.

Texto: Igor Gama

Revisão: Mônica Bernardi