Parlamento do Idoso discute Segurança Pública

por Assessoria de Comunicação publicado 14/06/2018 15h27, última modificação 14/06/2018 15h27

Na reunião ordinária da quarta-feira (14), os parlamentares idosos discutiram a segurança pública na cidade com a participação do Comandante da 10ª Cia da Polícia Militar Independente, Major Marcelo Pimentel.

O Coordenador Geral da Escola do Legislativo, Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB), se mostrou contemplado com o desenvolvimento do Projeto Parlamento do Idoso. “Esse foi mais um encontro muito positivo que evidenciou a segurança pública, uma das temáticas que tem gerado indicações por parte dos parlamentares idosos e, com isso, nada melhor que trazer um comandante da polícia para responder aos questionamentos e também já definir as estratégias que devem ser trabalhadas de acordo com essas demandas”, disse.

Para o Major Marcelo, o trabalho realizado pelo Parlamento do Idoso é muito produtivo. “É um foco e uma prioridade da Polícia Militar atender aos idosos, e as demandas deles nos deram um feedback sobre a segurança pública e a forma que devemos trabalhar. Parabenizo a iniciativa, nós da Polícia Militar estamos à disposição”, afirmou.

As reuniões do Parlamento do Idoso acontecem quinzenalmente, às quartas-feiras, no plenário da Câmara Municipal, onde os parlamentares discutem as demandas e os desafios enfrentados pelos idosos.

Texto: Isabela Monteiro

Foto: João de Acaia