Vereador apresenta alterações no trânsito da rua dos Passos

por Assessoria de Comunicação publicado 06/06/2018 14h14, última modificação 06/06/2018 14h14

O Vereador Arlindo Antônio Carneiro (Montanha) (PSDB), Presidente da Comissão de Trânsito e Mobilidade Urbana da Câmara, e Líder do Prefeito na Casa, falou durante a reunião Ordinária da terça-feira (05) sobre novas alterações no trânsito das ruas dos Passos, Doutor Brito e adjacências. O projeto é da Diretoria de Trânsito (Diretran) e foi apresentado ao parlamentar e à Vereadora Brenda Santunioni (Progressistas) pelo Chefe do Departamento de Engenharia, Pedro Henrique Pinheiro.

De acordo com o Vereador Arlindo Montanha, as intervenções atendem solicitações dos usuários da via e do Poder Público, de acordo com a viabilidade técnica. “Temos que fazer as coisas de forma ordeira. São diversas alterações nas linhas de ônibus e parada de 10 minutos”, explicou.

O Vereador ainda solicitou ao Executivo prioridade para a rua dos Passos na execução do projeto de sinalização (pintura e placas). “Um grande avanço para todas as ruas de Viçosa”, afirmou.

Para a Vereadora Brenda, o projeto é o “princípio de uma solução para um problema que é uma luta de todos”. Segundo o Vereador Montanha, a Diretran deve começar a implantar as mudanças em até 15 dias.

Texto: Cleomar Marin
Revisão e foto: Mônica Bernardi