Vereador entrega ônibus escolar ao Município

por Assessoria de Comunicação publicado 11/07/2018 10h25, última modificação 11/07/2018 10h25

O Vereador Antônio Elias Cardoso (Tuim) (PTB) usou a tribuna durante a reunião Ordinária da terça-feira (10) para falar sobre a entrega de um ônibus escolar à Prefeitura Municipal, realizada no mesmo dia, e que foi conquistado através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Mário Henrique (Caixa) (PV), e fez um balanço de seu mandato até o presente momento.

Segundo Antônio Elias, a informação sobre a conquista do ônibus foi recebida na tarde da quinta-feira (5) com a necessidade de retirada na sexta-feira (6). O vereador agradeceu aos funcionários do gabinete da Prefeitura de Viçosa, Secretaria de Educação, motoristas e demais servidores, o Superintendente de Gestão Pública e Governança Luciano Piovezan e ao Prefeito Ângelo Chequer (PSDB), que segundo ele “independente de partidos políticos, quando recebeu a informação da indicação, o prefeito disponibilizou todos os funcionários necessários para a conclusão da operação”.

Sobre seu mandato Antônio Elias afirmou que apesar das dificuldades e cobranças por ser morador de um distrito, sempre procurou o diálogo para resolver as demandas necessárias, além disso, citou seus focos de ação para o próximo ano, prometendo esforços ainda maiores. “A partir do ano que vem o compromisso será maior com educação, saúde e projetos sociais, pois todos nós vereadores temos que buscar recursos para melhorar cada vez mais nosso Município”, concluiu.

De acordo com Antônio Elias durante seu período como vereador, já foram obtidos mais de meio milhão de reais por meio de emendas parlamentares para o município de Viçosa, sendo destinados R$ 200 mil ao esporte, R$ 292 mil aos hospitais e R$ 100 mil para a reforma de uma praça no Distrito de São José do Triunfo.

Texto: Igor Gama

Revisão e foto: Mônica Bernardi