Vernissage da exposição “A Idade do Desenho”

por Assessoria de Comunicação publicado 13/07/2018 16h40, última modificação 13/07/2018 16h47

Na noite da quinta- feira (12) aconteceu no hall da Câmara Municipal de Viçosa, o vernissage da exposição “A Idade do Desenho” dos alunos do Professor Charles Ivan, dentro do Programa Cultural Marcelo Andrade.

O evento contou com a presença de familiares dos alunos, amigos e apreciadores das artes. O programa foi instituído pela Resolução n° 003/2017, de autoria dos Vereadores Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB) e Brenda Santunioni (Progressistas). O Vereador Geraldão reforçou a importância de apoiar a arte e a cultura no Município. “Viçosa carece de espaços de apreciação de artes que sejam abertos para a população, e isso acaba repercutindo em nossa cidade”, disse.

As obras ficarão em exposição até o próximo dia 17, terça-feira, com visitação de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. Para participar do Programa Marcelo Andrade, os artistas interessados devem procurar a Escola do Legislativo que funciona no calçadão, n° 95, sala 501, e solicitar a ficha de inscrição juntamente com o regulamento e apresentar uma proposta de exposição mediante oficio à Câmara Municipal de Viçosa.

Texto e foto: Jaqueline de Holanda

Revisão: Mônica Bernardi