Vereador discute transporte escolar em Viçosa

por Assessoria de Comunicação publicado 24/09/2018 11h48, última modificação 24/09/2018 11h48

O Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB) participou de uma reunião com o conselho do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB), na quinta-feira (20), para discutir a questão do transporte escolar no Município.

Geraldão, que teve um pedido de audiência pública sobre o transporte escolar aprovado pelo plenário, conseguiu esclarecer junto ao conselho alguns pontos sobre recursos da educação e investimentos em transporte escolar.

Para o vereador, essa discussão é de extrema relevância, já que é o início da preparação para a realização da audiência. “Assegurar o devido investimento nessa área é assegurar o direito à educação, que é dever do poder público”.

A audiência pública está marcada para o dia 4 de outubro, às 18h, no Plenário da Casa Legislativa.

Texto: Isabela Monteiro

Revisão: Mônica Bernardi