Programa Marcelo Andrade recebe alunos da Escola José Lourenço de Freitas

por Assessoria de Comunicação publicado 24/10/2018 10h20, última modificação 24/10/2018 10h42

O Programa Cultural ‘Marcelo Andrade’ exibiu na tarde da terça-feira (23), no Hall da Câmara Municipal, apresentação dos alunos da Escola Estadual José Lourenço de Freitas, localizada no Distrito de São José do Triunfo. Os estudantes do 2° ao 4° ano, regidos pelo Professor Darlan Oliveira Lisboa, tocaram sucessos da música brasileira, como Brasileirinho e Anunciação, de Alceu Valença. 

A apresentação ocorreu a convite da Vereadora Brenda Santunioni (Progressistas), autora, em conjunto com o Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB), Coordenador Geral da Escola do Legislativo, da Resolução n° 003/2017 que institui do Programa Cultural ‘Marcelo Andrade’.

Durante a reunião Ordinária, o Vereador Geraldão exaltou os estudantes e o Professor Darlan “gostaria de parabenizar as crianças da Escola José Lourenço de Freitas, o Professor Darlan, os demais funcionários pelo excelente trabalho. O Fundão que é reconhecido pelo Congado e pelo futebol, agora tem uma fanfarra de tirar o chapéu”. O Parlamentar lembrou ainda a importância dos familiares no sucesso das atividades, “sabemos que a família é muito importante no processo de formação do cidadão, então é muito gratificante ver que esses jovens encontrando apoio em casa”, disse.

O Programa “Marcelo Andrade” tem como objetivo a promoção da arte em Viçosa com abertura da Casa Legislativa para exposições e apresentações culturais, que são gratuitas. Os artistas interessados em participar devem procurar a Escola do Legislativo, que funciona no calçadão, nº 95, sala 501, para solicitar a ficha de inscrição e o regulamento.

 

Texto: Igor Gama

Revisão e foto: Mônica Bernardi

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.