Vereador entrega Moção de Pesar à família de José Geraldo da Silva

por Assessoria de Comunicação publicado 21/11/2018 09h50, última modificação 21/11/2018 10h40

A Câmara Municipal de Viçosa entregou Moção de Pesar, durante a reunião Ordinária da terça-feira (20), aos familiares de José Geraldo da Silva (Dingo) pelo seu falecimento. A solicitação foi feita pelo Vereador Arlindo Antônio Carneiro (Montanha) (PSDB).

A Moção n° 025/2018 destaca a importância de Dingo para o futebol local e sua carreira atuando em times nacionais e no costarriquenho Deportivo Saprissa. O Vereador Montanha salientou a relevância de Dingo, “muito obrigado Dingo, por tudo que você fez por Viçosa, e pela família maravilhosa que você tem.”

Para o Vice-Presidente da Casa, o Vereador Helder Evangelista (Cherinho) (PTC) “além da falta para sua família, toda Viçosa vai sentir a ausência do Dingo, pois tanto no destaque que ele deu a nosso Município dentro de campo, como em sua atuação fora dele, era uma pessoa ímpar”.

Texto: Igor Gama

Revisão e foto: Mônica Bernardi