Parlamento do Idoso realiza doação ao Lar dos Velhinhos

por Assessoria de Comunicação publicado 08/11/2018 16h20, última modificação 21/02/2019 11h10

Na quarta-feira (07), os parlamentares idosos, acompanhados pela equipe da Escola do Legislativo, fizeram uma visita ao Lar dos Velhinhos. Como parte da ação foram doadas seis caixas de leite.

Os parlamentares Ana Rita Miranda, Antônio Raimundo Charrão, Gesilda Felix, José Bruno Ferreira, , Luzia Marta Gonçalves, Luís Carlos Silva, Maria Hermínia Neto, Norivaldo dos Anjos, Oséas Sebastião Amorim foram recebidos pela Presidente do Lar dos Velhinhos Sheila Luzia Balbino e pelo Vice-Presidente José Assunção Rodrigues.

Segundo o Coordenador Geral da Escola do Legislativo, Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB), o Projeto Parlamento do Idoso, de sua autoria, vem crescendo e desenvolvendo novas ações destinadas a essa parcela da população. “Os parlamentares idosos estão cada vez mais envolvidos com a causa. Eles estão sempre em busca de ações que possam impactar ainda mais a vida do cidadão comum”, disse.

Atualmente, o Lar dos Velhinhos atende 40 idosos e necessita de doações como: fraldas, produtos de higiene pessoal, arroz e feijão. Os interessados em ajudar devem entrar em contato pelo telefone (31) 3891-3245 ou pelo endereço Rua Dr. Brito, 387, Bairro São Sebastião.

Texto: Isabela Monteiro

Revisão: Mônica Bernardi