Vereador discute obras nas imediações do Madre Santa Face

por Assessoria de Comunicação publicado 22/11/2018 14h55, última modificação 22/11/2018 15h12

O Vereador Idelmino Ronivon (Professor Idelmino) (PCdoB) participou de uma reunião, na tarde da quarta-feira (21), na Escola Estadual Madre Santa Face, localizada na Rua Dona Gertrudes, no Centro.  O encontro também contou com as presenças do Secretário Municipal de Obras, Luis Vinicius de Castro Rangel, da Diretora da Escola, Leila da Conceição Ladeira Coura e da Vice-Diretora, Patricia Evangelista Fontes.

De acordo com o Vereador Idelmino o encontro teve como principal objetivo discutir questões relacionadas à instalação de um guarda-corpo, adquirido com recursos do Governo Estadual, no local de embarque e desembarque de crianças na porta da escola, além um redutor de velocidade e uma faixa elevada nas proximidades da instituição.

Para o vereador, a necessidade das obras visa aumentar a segurança das crianças e famílias que circulam pelas imediações da escola. “Estamos atendendo solicitações da comunidade que via os riscos corridos por aqueles que passavam pela via, e com essas obras poderão transitar com segurança pelo local”, disse.

Texto: Igor Gama

Revisão e foto: Mônica Bernardi