Comunidade do Paraíso é homenageada por Vereador

por Assessoria de Comunicação publicado 19/12/2018 09h35, última modificação 19/12/2018 09h46

A Comunidade do Paraíso recebeu homenagem por seus 200 anos, durante a reunião Ordinária da terça-feira (18), a última de 2018. O reconhecimento foi feito pelo Requerimento n° 038/2018 de autoria do Vereador Idelmino Ronivon (Professor Idelmino) (PCdoB), tendo como coautores os vereadores Antônio Elias Cardoso (Tuim) (PSDB), recém eleito Presidente da Casa, Edenilson José de Oliveira (MDB), Paulo Sérgio da Silva (Toti) (PRTB) e Sávio José (PT).

Para o Vereador Professor Idelmino, a comunidade merece a homenagem devido a seu valor histórico e força demonstrados ao longo dos anos “o Paraíso completa 200 anos de existência, sendo mais antiga que a própria cidade de Viçosa. São 200 anos de uma comunidade sempre aguerrida e que luta por seus direitos, então os antigos moradores e os atuais estão de parabéns”, afirmou.

O Presidente da Associação dos Moradores do Paraíso, Gilmar Cardoso, agradeceu a homenagem e aos moradores da comunidade “fico muito grato por sempre encontrar apoio nessa Casa e na Prefeitura, que não poupam esforços para nos atender. Acredito que essa homenagem vai a todos os moradores que ao longo dos tempos vêm construindo nossa história e contribuindo para sermos uma referência de desenvolvimento e luta em nossa cidade”, disse.

A placa comemorativa foi entregue pelo Vereador ao Presidente da Associação juntamente com os moradores do local.

Texto e foto: Igor Gama

Revisão: Mônica Bernardi