Vereador presta homenagem aos Agentes de Trânsito

por Assessoria de Comunicação publicado 19/12/2018 10h15, última modificação 19/12/2018 10h41

O Vereador Ronildo Antônio Ferreira (DJ Ronny) (PSC), homenageou os agentes de trânsito do Município, durante a reunião Ordinária da terça-feira (18), a última de 2018. A congratulação foi feita pelo Requerimento n° 035/2018, de autoria do próprio vereador, tendo os vereadores Antônio Elias Cardoso (Tuim) (PTB), Arlindo Antônio Carneiro (Montanha) (PSDB), Brenda Santunioni (Progressistas) e Sérgio Aloíso (Sérgio Construtor) (PSDC) como coautores.

Na justificativa o Vereador Ronildo passou a palavra ao Presidente recém eleito, Antônio Elias Cardoso, que já trabalhou como agente de trânsito. Antônio Elias parabenizou os agentes por sua efetividade e dedicação às suas atividades, “gostaria de deixar meus parabéns aos agentes, que as vezes são mal vistos pela sociedade por fazerem a lei ser cumprida, mas sabemos que o trabalho de vocês é fundamental para manter a organização em nosso Município”, afirmou.

O Chefe dos Agentes, Renaldo de Faria, agradeceu a congratulação e ressaltou a falta de compreensão das pessoas com o trabalho realizado, “cumprir nossas funções nem sempre é fácil, pois ao aplicar a lei contrariamos os cidadãos, então é motivo de muita alegria o reconhecimento da Casa”, disse.

Ao todo 11 agentes receberam certificados, além de uma placa entregue em nome da Casa Legislativa a Renaldo de Faria.

 

Texto e foto: Igor Gama

Revisão: Mônica Bernardi

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.