Parlamento do Idoso recebe prefeito Ângelo Chequer

por Assessoria de Comunicação publicado 23/08/2018 16h37, última modificação 23/08/2018 16h37

Na tarde quarta-feira (22), o Projeto Parlamento do Idoso (PI), durante reunião, recebeu o Prefeito Ângelo Chequer. Na ocasião, foi realizada a entrega do documento que contém as três diretrizes prioritárias definidas pelos ‘parlamentares idosos’ durante a primeira reunião do semestre.

Os idosos tiveram a oportunidade de esclarecer algumas demandas relacionadas à causa, e justificar a escolha das diretrizes que abrangem acessibilidade, saúde e isenção de IPTU para o segmento de acordo com critérios sociais. Ângelo Chequer parabenizou os idosos pelo envolvimento e comprometimento, “fico feliz e entusiasmado em ver o nível das discussões”, disse. E concluiu, que “é de grande importância ter espaços como este para pensar ações e construir políticas públicas”.

Para Creuza, uma das representantes dos idosos, “o encontro foi muito bom, e o diálogo foi aberto, onde apresentamos nossas necessidades e o prefeito expôs o que o Município poderia nos atender”. E reforçou, que “o prefeito se demonstrou solicito e nos deu carta branca para fiscalizarmos os serviços destinados a terceira idade”.

O Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão), Coordenador Geral da Escola do Legislativo, destacou que no encontro o Chefe do Executivo pôde ouvir os parlamentares que apresentaram as diretrizes votadas e entregaram o documento com as principais demandas. E concluiu, “encontros como esse são fundamentais quando se pensa ações”, disse.

Texto e foto: Jaqueline de Holanda

Revisão: Mônica Bernardi