Vereador fala sobre calçamento de ruas

por Assessoria de Comunicação publicado 15/08/2018 10h10, última modificação 15/08/2018 10h17

Durante a reunião Ordinária da terça-feira (14), o Vereador Helder Evangelista (Cherinho) (PTC), Vice-Presidente da Casa Legislativa, falou sobre a conclusão das obras de duas indicações feitas por ele ao Executivo Municipal, na Travessa do Cruzeiro e nos Cristais. Ambas são reivindicações antigas das comunidades.

A Travessa do Cruzeiro, recebeu massa asfáltica na segunda-feira (13), evitando a ocorrência de acidentes, pois segundo o Vereador Helder, “como só sobem motos, o calçamento antigo tornava perigoso o acesso dos motociclistas”, disse.

Já os Cristais receberam cascalhamento, melhorando as condições de tráfego dos moradores que enfrentavam dificuldades de locomoção no local. “Gostaria de agradecer em nome dos moradores ao Prefeito e as secretarias envolvidas nas obras, pois ficaram muito boas”, concluiu o vereador.

Texto: Igor Gama

Revisão: Mônica Bernardi