Câmara realiza o “Encontros com a Cultura e Esporte”

por Assessoria de Comunicação publicado 31/01/2019 11h00, última modificação 01/02/2019 10h18

A Câmara Municipal, por intermédio da Escola do Legislativo, irá promover neste ano o “Encontros com a Cultura e Esporte”, iniciativa que têm como objetivo capacitar e qualificar agentes culturais, desportistas e entusiastas dos mesmos com relação à suas várias faces, buscando a promoção da saúde, bem-estar e qualidade de vida.

De acordo com o Coordenador Geral da Escola do Legislativo, Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB), a iniciativa que será desenvolvida de maneira totalmente gratuita, permitirá maior contato da população com atividades de lazer voltadas aos seus interesses, além da oportunidade de melhoria na qualificação de praticantes dos temas abordados.

O Projeto terá início no sábado (09), a partir das 9 horas com a palestra “Das Artes Marciais para a Vida” ministrada por Cris Macfer, Líder da Escola de Artes Marciais Team Macfer, e Presidente do Instituto Macfer, que trabalha no campo social por meio das artes marciais, com crianças e adolescentes.

Após a palestra serão realizadas demonstrações de artes marciais por membros do instituto, cortes de cabelo gratuito e inscrições para o projeto homônimo à palestra, desenvolvido pelo Instituto Macfer que atende crianças e adolescentes, sendo necessário apresentação de RG da criança/adolescente e de seu responsável, comprovante de renda e residência e telefone para contato. Além do Instituto, o evento contará com apoio da Barbearia Mallpe e academia Ação e Água.

Texto: Igor Gama

Revisão: Mônica Bernardi