Vereador reivindica melhorias em bairro e comunidades rurais

por Assessoria de Comunicação publicado 27/03/2019 09h55, última modificação 27/03/2019 11h36

Durante a reunião Ordinária da terça-feira (26), o Vereador Paulo Sérgio da Silva (Toti) (PRTB), Presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, apresentou vistorias realizadas por ele no bairro Santo Antônio, e na zona rural de Viçosa para averiguar as demandas da população.

A visita resultou em indicações discutidas, votadas e aprovadas durante a reunião. Por intermédio das indicações nºs 125 e 126/2019 foram solicitadas obras de patrolamento e cascalhamento em Santiago, e em pontos críticos na comunidade da Paula, no sentido Viçosa x Teixeiras. Segundo o vereador, o objetivo do pedido é facilitar o trânsito de veículos e pessoas no local, "que é muito movimentado", disse.

O Vereador Toti apresentou, ainda, a Indicação nº 127/2019 que solicita a construção de redutores de velocidade (quebra-molas) na rua Dona Boneca, bairro Santo Antônio, para garantir a segurança no local que, segundo o vereador, sofre com trânsito pesado. “A atual situação impõe dificuldades para os moradores que passam por ali, principalmente os idosos”, justificou.

Texto: Isabela Monteiro
Revisão: Mônica Bernardi