Vereadora apresenta balanço do ‘Viçosa de Voluntários’

por Assessoria de Comunicação publicado 14/03/2019 16h50, última modificação 15/03/2019 08h17

A Vereadora Brenda Santunioni (Progressistas), apresentou durante a reunião Ordinária da terça-feira (12), um balanço do Cursinho Pré-Vestibular, desenvolvido pelo centro de Umbanda de Nova Viçosa com apoio do Projeto “Viçosa de Voluntários” nos bairros de Nova Viçosa e Posses, de abril a novembro de 2018. 

De acordo com a Vereadora a procura por vagas foi grande principalmente nos primeiros meses das atividades, culminando com a aprovação de seis alunos na Universidade Federal de Viçosa (UFV), sendo eles: Bruno de Oliveira Cruz (Agronegócio), Cristinei Adriano Nunes (Letras), Daniele dos Santos Pereira (Física), Marcia Cristina Evangelista   (Ciências Sociais), Marciana Aparecida Hilário Pena Gonçalves (Nutrição) e Yago da Silva Faria (Engenharia de Alimentos).

Segundo Brenda as ações continuarão sendo realizadas neste ano, visando aproximar ainda mais da sociedade “costumo dizer que temos de nos aproximar mais da população, sair daqui e ir para as ruas, e essa é uma das formas”, disse. A parlamentar ainda reforçou e agradeceu o apoio recebido pela Casa Legislativa e entidades parceiras “agradecer ao centro de Umbanda de Nova Viçosa, a escola local, a Câmara e demais voluntários, pois vocês estão fazendo uma grande diferença na vida de muitas pessoas”, concluiu.

O Projeto “Viçosa de Voluntários”, é uma iniciativa da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania, Prevenção e Segurança Pública da Câmara Municipal, presidida pela Vereadora Brenda, e tem como objetivo oferecer atividades gratuitas à população.

 

Texto: Igor Gama

Revisão e foto: Mônica Bernardi

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.