Vereadora realiza parceria com Projeto da UFV

por Assessoria de Comunicação publicado 06/05/2019 17h50, última modificação 07/05/2019 14h09

Vereadora Brenda Santunioni (Progressistas) recebeu, em seu gabinete, na sexta-feira (03), representantes do Projeto da Universidade Federal de Viçosa (UFV) “Engenheiros sem Fronteiras”, interessados em conhecer os projetos desenvolvidos pela vereadora, principalmente o ‘Viçosa de Voluntários’.

O núcleo do Engenheiros sem Fronteiras em Viçosa, que possibilita a estudantes e profissionais de engenharia empregar esforços em prol do desenvolvimento social, tem como um de seus objetivos promover o desenvolvimento de comunidades do Município. Durante a visita, reconheceram no Projeto “Viçosa de Voluntários” uma oportunidade de parceria.

Os representantes do Engenheiros sem Fronteiras se colocaram à disposição para divulgação e participação nos eventos a serem realizados em instituições e comunidades locais pela iniciativa desenvolvida pela vereadora. Brenda se mostrou entusiasmada com a parceria “fico muito feliz com a aceitação e o reconhecimento do projeto e de sua expansão às comunidades. Essa união irá trazer muitos benefícios aos cidadãos que carecem desse tipo de ação”, disse.

O Projeto “Viçosa de Voluntários”, é uma iniciativa da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania, Prevenção e Segurança Pública da Câmara Municipal, presidida pela Vereadora Brenda e visa oferecer atividades gratuitas à população viçosense.

Texto: Isabela Monteiro
Revisão: Mônica Bernardi