Polícia Militar: Reunião discute Centro para menores

por vca — publicado 23/11/2011 09h13, última modificação 11/03/2016 09h12
09/11/2011

Na quarta-feira (9), pela manhã, o Vereador, e Secretário da Mesa Diretora, Antônio Elias Cardoso, acompanhou a visita realizada pelo Comandante do 21º Batalhão de Polícia Militar de Ubá, Ten Cel PM, Carlos José Bartiliere e do Comandante da 97ª Cia Especial de Polícia Militar, Major Almir Cassiano, ao Gabinete do Prefeito, Celito Sari, a fim de discutirem o projeto de construção do Centro para receber menores infratores e dependentes químicos no município.

O Prefeito, afirmou que o Executivo já tem um espaço disponível de 240 m², que poderá ser utilizado para instalação desse Centro.

A discussão girou em torno da preocupação desse espaço ser um local de reabilitação para os jovens e também um local de tratamento de dependentes químicos, buscando ser um Centro de referência na região.

O vereador Antônio Elias, representante da Casa, assegurou que o Legislativo irá dar todo o apoio na tomada de decisão com relação a instalação do Centro.