Segurança Alimentar e Redução da Pobreza: Câmara participa de abertura de Simpósio na UFV

por vca — publicado 23/11/2011 09h07, última modificação 11/03/2016 09h12
16/11/2011

O I Simpósio Internacional de Segurança Alimentar e Redução da Pobreza, realizado na Universidade Federal de Viçosa, foi aberto na manhã desta quarta-feira (16), no Espaço Acadêmico-Cultural Fernando Sabino.

O evento que reúne até sexta-feira, dia 18, mais de 400 participantes de todo o mundo, vai debater questões técnicas e políticas para melhorar a distribuição de alimentos e fazer do Brasil uma referência nacional em segurança alimentar.

Na foto, o Vice-presidente da Câmara, Vereador Luís Eduardo (PDT) (primeiro à esquerda), que representou a Casa durante a abertura, e ao centro da mesa, a Reitora Nilda de Fátima Soares e o Secretário de Educação Superior, do Ministério da Educação, e ex-Reitor da Universidade, Luiz Cláudio Costa.

A programação completa do evento está disponível no site www.ufv.br.