Tribuna Livre: Morador relata constrangimento no trânsito
A Tribuna Livre da reunião ordinária desta terça-feira (13) recebeu o morador de Viçosa, Vanderlei Vieira que veio relatar o constrangimento sofrido por ele envolvendo um Agente Municipal de Trânsito.
O morador relatou o fato ocorrido e encaminhou ao Presidente da Casa uma correspondência descrevendo a situação, na qual ele se sentiu desrespeitado pelo Agente Municipal de Trânsito.
“Recebi um telefonema de que o imóvel de minha propriedade havia sido arrombado, preocupado com a informação, parei o veículo em frente ao referido imóvel com o pisca alerta acionado, pois sabia que tratava de um local proibido. Sendo confirmado os fatos de furto liguei para a Polícia Militar para que fosse providenciado o boletim de ocorrência”, destacou Vanderlei.
Ele comentou: “assim que desliguei o telefone com a Polícia Militar, passou no local uma viatura da SETRA que multou o meu carro. Fiz um sinal para que a viatura parasse para que pudesse explicar os motivos, como não parou, peguei o meu veículo e fui atrás da viatura, mas o condutor não deu a mínima atenção, me maltratando e dizendo que não tinha que me dar à mínima satisfação”.
As reclamações de problemas como este, têm sido relatadas frequentemente pela população na Tribuna da Câmara. O Presidente da Casa, João Batista Teixeira (PR), destacou: “fatos como estes tem sido expostos constantemente, solicito a Polícia Militar que verifique as reclamações e que sejam tomadas providências”.
Os demais vereadores se mostraram solidários ao fato e destacaram que as informações devem ser devidamente apuradas.