Vereador destaca obra no bairro Carlos Dias

por vca — publicado 16/05/2012 07h17, última modificação 11/03/2016 09h09
15/05/2012

Reivindicação antiga do Vereador Carlitos Alves (PDT), a recuperação da pavimentação no bairro Carlos Dias, antigo Rebenta Rabicho, iniciará essa semana. O Vereador exibiu fotos durante a reunião ordinária da terça-feira (08), exibindo os problemas dos becos e das ruas do bairro que são estreitos e de pedra fincada dificultando a locomoção.

O Vereador comentou: “é com grande satisfação que eu anuncio a realização da obra no bairro”.

As ruas do bairro receberão 130 metros de drenagem pluvial e aproximadamente 2.220 m² de pavimentação serão recuperados, sendo as vias principais asfaltadas e os becos receberão concreto.

A obra tem um custo total em cerca de 147.246 reais, e será realizada por intermédio de licitação da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. Iniciando-se essa semana e com a previsão de duração de aproximadamente dois meses.

Carlitos após explanar o projeto, ainda salientou: “a obra é um sonho antigo dos moradores daquela localidade e é de suma importância, pois muitos becos e ruas não dão condições para as pessoas se locomoverem direito”.